Windos 7 Service Pack)

segunda-feira, 4 de abril de 2011
Service Pack 1

Acaba de ser oficializado o primeiro pacote de serviços (Service Pack) para o Windows 7. O download está disponível via Windows Update ou através de um instalador executável. A Microsoft sugere que usuários domésticos e/ou com um único PC utilizem o Update, enquanto usuários comerciais com várias máquinas utilizem o download da Microsoft.
Resumidamente, o Service Pack traz correções de bugs, atualizações de segurança e diversas melhorias para o usuário. Portanto, é altamente recomendável instalar o pacote, especialmente para quem deseja manter o computador em dia e com suporte técnico. Também é indicado para quem precisa atualizar o sistema e perdeu os últimos pacotes para isso.
Os rumores sobre o SP surgiram no segundo semestre de 2010. Uma versão RC (Release Candidate, ou seja, provável candidata a ser lançada oficialmente) foi disponibilizada em outubro, com facilitações em controle de computadores para gerentes e supervisores de TI. Ela também contava com uma série de atualizações de segurança, e boa parte delas (as mais críticas) também foi disponibilizada por meio do Windows Update.




O MP3 Rocket é um programa que baixa arquivos do YouTube, transformando-os em MP3 ou vídeos. Além disso, o usuário tem acesso a canais de TV, estações de rádio, salas de bate-papo e milhares de jogos online.
A utilização do programa é bastante intuitiva, principalmente devido ao sistema de abas que separa cada item disponível. Além disso, a nova versão do programa também possui tradução para português




Não poderia ser diferente com o Flash Player, o plugin mais utilizado da web, que deixou de ser um simples reprodutor de animações e banners publicitários para se tornar um poderoso player multimídia, com suporte a vídeos e um grau de interatividade com o usuário nunca antes visto na internet, assim como  a possibilidade de criação de conteúdo muito mais rico e dinâmico.




O eMule é, sem dúvida, um dos compartilhadores peer-to-peer mais famosos da internet. Por mais que a competição com outros programas, protocolos e tecnologias seja intensa, o eMule ainda sobrevive e conquista novos usuários, além daqueles que já o utilizam e não abrem mão da ferramenta.
Ele ainda é uma boa opção para quem procura filmes, músicas, jogos, programas, e-books e qualquer tipo de arquivo. Se algo está no mundo virtual, o eMule é capaz de compartilhá-lo. O compartilhador possui suporte para skins e uma grande variedade de recursos personalizáveis, tornando-o um dos primeiros programas lembrados quando o assunto é download P2P.
Por isso, se você está à procura de um programa cheio de diferenciais, referência entre os compartilhadores de arquivos, saiba por que o eMule é tão famoso.





Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lento e demore a iniciar e/ou carregar seus softmwares prediletos.
É importante ressaltar que muitos dados desnecessários são guardados em nossa máquina e isso diminui muito o desempenho dela. Haveria alguma forma de apagar esses arquivos para que o computador voltasse a sua forma original?
Mas é claro que sim, e de maneira muito mais prática e simples do que você imagina. O CCleaner é um programa totalmente gratuito que otimiza o sistema e remove os arquivos não necessários do computador, tornando o Sistema Operacional muito mais rápido, e como consequência recuperando espaço no seu disco rígido. Ele possui suporte completo ao português, e isto facilita muito o uso!



The Cubans Liberations Army (sigla CLA no peito).
Assault Cube é uma versão do famoso jogo de tiro em primeira pessoaque conquistou uma legião de fãs: Cube. Nele você se afilia a uma dasfacções e participa de um combate de vida ou morte, onde só os bravossobreviverão. Você pode escolher entre jogar sozinho contra inimigos controlados por Inteligência Artificial, ou contra outras pessoas na internet.

A diversão e a adrenalina são garantidas pelo grandenúmero de jogadores, mapas bem elaborados, realismo e pela tensão docombate furioso e sangrento. Com certeza um jogo impressionante eviciante que merece um lugar de destaque entre os games favoritos dequalquer jogador exigente.



Band Master
Criar uma banda e se tornar uma estrela da música é seu maior sonho? Então é melhor começar a praticar muito com Band Master! Trata-se de um jogo online ao melhor estilo das séries Rock Band e Guitar Hero. Aqui, todos os integrantes da banda se encontram pela internet, participam de desafios e tocam em grandes concertos internacionais. Está esperando o que para arrepiar com seu instrumento e receber muitos aplausos?