Combat Arms Download

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sente falta do sangue frio correndo em suas veias enquanto você mira na cabeça do seu adversário? Pois então chegou a hora de você conhecer a evolução do estilo Counter-Strike e aprender a usar novas armas. Combat Arms marca um novo passo nos jogos de tiro em um game em que seu jogador se torna mais forte a cada inimigo abatido.
O jogo impressiona com seu realismo e sistema de experiência e não deve nada a nenhum outro título gratuito de tiro em primeira pessoa. Trata-se de uma nova versão do jogo multiplayer online que conquistou o mundo exclusiva para jogadores brasileiros. Neste momento você pode estar na mira de algum adversário, então não fique parado, pegue sua arma e detone seus oponentes.



m Lin City, assim como em Sim City, você assume o posto de prefeito e deverá administrar uma pequena vila que tem potencial de crescimento. É lógico que dessa mesma forma você deve tomar muito cuidado com o dinheiro, não deixando a cidade ter prejuízos e pobreza, senão ela cairá em ruínas e você ficará conhecido como um incompetente.


Ótimo jogo gratuito.
O que fazer quando o amor de sua vida é aprisionado com magia negra por um terrível demônio que possuiu você? Distribuir muita bordoada em qualquer criatura que cruzar seu caminho, é claro! Ao melhor estilo God of War, em UnderTown você conta apenas com sua espada e demais poderes para aniquilar seus demônios interiores.