Google Earth 6.0.2.2074 Download

quarta-feira, 30 de março de 2011
Google Earth
Depois de trazer diversas atualizações interessantes na última versão estável, o Google Earth chega a sua sexta fase ainda mais completo e integrado com outros serviços online, trazendo todos os detalhes do planeta diretamente para o seu computador Em termos de funcionamento, o Google Earth 6 continua parecido com sua versão anterior, com a possibilidade de passear pela Lua, Marte e pelas constelações com apenas um clique, visualizando as melhores imagens disponíveis sobre cada localidade. Os bancos de fotos foram atualizados durante a última versão, permitindo que você conheça ainda mais sobre essas opções fora do planeta Terra




Fazia tempo que a Microsoft precisava atualizar seu navegador, já que ele vinha perdendo espaço para o seu arquirrival, o “navegador da raposa”. A oitava versão do Internet Explorer vem com o visual renovado e uma série de novidades que deixarão sua navegação mais inteligente e interativa. Ao invés de ser um navegador que só espera seu comando, o IE agora “pensa” na melhor maneira de agradar ao usuário.
Os objetivos gerais do navegador continuam os mesmos, oferecer segurança, facilidade de uso e, principalmente, melhorias no desenvolvimento web — tanto que a versão 8 é também recomendada para designers e programadores web. Outro foco do novo IE é o suporte a feeds RSS e a interoperabilidade, permitindo trabalhar com outros navegadores facilmente, obtendo-se modelos de programação mais flexíveis.
ATENÇÃO: este download é exclusivo para o Windows XP. Se você utiliza o Vista, clique aqui para ir à página de download adequada do Internet Explorer 8.




A gigante Google acaba de liberar a versão final do Google Chrome . O navegador conta com novos recursos e teve uma série de falhas corrigidas. Está mais rápido, seguro e prático do que nunca.Desde o lançamento do Chrome OS, o sistema operacional nas nuvens da Google, a gigante da internet conta também com uma loja virtual em que vende e distribui aplicativos. Ali estão centralizados temas e extensões para navegador, bem como jogos e outros extras que incrementam o navegador e também possui um tradutor instantâneo de inglês para o português 



Infinitas opções de canais para você.


MegaCubo requer apenas uma simples apresentação: um dos melhores programas para você assistir à televisão no seu computador via streaming. Totalmente gratuito, ele acessa vários canais para você ver de tudo, além da programação normal dos canais já bem conhecidos.
As opções de canais para o Brasil são imensas e a cada dia esse número aumenta. São várias categorias — como desenhos, esportes, filmes, mundo (com canais estrangeiros), música, notícias, religiosos e muito mais. O MegaCubo não traz apenas canais de TV, mas também rádios de inúmeras regiões do Brasil



É hora de liquidar as doenças venereis.

o game Privates (originalmente desenvolvido para plataformas de jogos) é um aliado divertido um grande passa tempo



O estúdio Black Box da Eletronic Arts em Vancouver, Canadá, trouxe o mais novo capítulo de "Need for Speed" que mantém o rumo da famosa série de corridas e dos rachas urbanos. Desta vez, o foco está nos gráficos de última geração, no som que sempre cativou os fãs e nas pistas ao redor de encostas, montanhas, desfiladeiros e canyons.





Interface do WinRAR

WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte para outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela internet, faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.
WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!




Mario Forever.
Mario Forever é uma homenagem de fãs poloneses ao consagrado jogo Super Mario 3, da Nintendo. Nele você enfrentará diversos inimigos e encontrará muita aventura durante sua jornada pelos mundos e fases do jogo, cada uma com seu chefão. 




Se o que você procura é um jogo online clássico com muita aventura, criatividade, missões variadas e a originalidade que somente os primeiros jogos de um gênero revolucionário poderiam ter, então você procura por Tibia. Este é um dos games multiplayer mais jogados de todos os tempos que carrega uma verdadeira legião de fãs aficionados até hoje.




Prism: Guard Shield é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Rival Interactive e a Guarda Nacional dos Estados Unidos, ou seja, o mais novo concorrente do Americas Army no gênero de simulação de combate para soldados. O jogo é focado em uma nova e emergente tecnologia de armas e em técnicas de espionagem e vigilância na guerra contra o terrorismo